O Poder do Amor
Grace Bichon descobre que está sendo traída por seu marido Eddie. Depois de confrontá-lo no meio da noite nas ruas de sua pequena cidade, ela decide ficar na casa da irmã, Emma Rae, para refrescar a cabeça. Fora de sua antiga rotina, Grace começa a questionar a autoridade de todos.