O Preço de um Corpo
Treinada pelo seu marido, Edina é uma fisiculturista pronta para sacrificar tudo para alcançar o sonho de vencer o campeonato mundial. Para conseguir pagar pelas suas despesas, ela aceita trabalhar como acompanhante, mas acaba se apaixonando por um de seus clientes.