O Solteirão
Uma série de más decisões acaba com os negócios do revendedor de carros Ben Kalmen. Seu lado mulherengo lhe custa o casamento com Nancy e ele tem que se mudar de uma casa grande para um pequeno apartamento. Mesmo a atual namorada, Jordan, sabe que Ben está longe de ser perfeito.