O Sonho de Ontem
Perez Prado, o Rei do Mambo, desperta na Cidade do México em 2020. Ele procura Magdalena, o amor da sua vida. Durante a sua aventura, o homem conhece Lazaro, um jovem que o guia pela cidade e sua vida noturna.