Operação: Raqqa
Nas ruas de Raqqa, uma cidade dominada por bombardeios e muita violência, um espião trabalhando para os russos e uma espiã a serviço da Europol recebem a mesma missão: localizar e eliminar um dos principais líderes do Estado Islâmico.