Davey Osborne é um jovem cheio de imaginação que ama jogos de RPG e sempre com a ajuda de seu melhor amigo, um superespião imaginário chamado Jack Flack. Um dia, ele testemunha o assassinato real de um agente do FBI que passa um videogame chamado "Cloak & Dagger" para ele antes de morrer. Quando a polícia chega, o corpo do policial desapareceu e ninguém acredita no seu relato, nem mesmo seu pai, o coronel Hal Osborne. Davey logo se encontra rodeado de tiros reais, assassinos de aluguel e muita ação. Será que Jack conseguirá salvá-lo antes que seja tarde demais? "Os Heróis Não Tem Idade" tem a participação de Henry Thomas, Dabney Coleman como Jack e o pai de Davey, e Michael Murphy.