Pai do ano
A vida de Andy Goodrich muda inesperadamente quando sua esposa, mãe de seus gêmeos, entra em reabilitação, deixando-o sozinho com as crianças. Sem experiência como pai, ele recorre a Grace, sua filha do primeiro casamento, para ajudá-lo a cuidar dos irmãos mais novos. Nesse processo, Andy descobre uma nova versão de si mesmo e se torna o pai que nunca foi para sua filha mais velha.