Paisagem Com Mão Invisível
Em um futuro próximo, quando o governo burocrático e a tecnologia avançada de uma espécie alienígena ocupante deixam a maior parte da Terra pobre e sem empregos, dois adolescentes traçam um plano arriscado para garantir o futuro de suas famílias.