Palavrões
Jason Bateman faz sua estreia como diretor, na subversiva comédia, Palavrões. Bateman estrela como Guy Trilby, um homem de 40 anos que descobre uma brecha no regulamento do The Golden Quill, um concurso de soletrar de âmbito nacional, e decide criar problema manipulando a competição. Organizadores do concurso, pais furiosos e alunos muito ambiciosos não são páreo para Guy, que destrói implacavelmente seus sonhos de vitória e fama. Enquanto uma repórter (Kathryn Hahn) tenta descobrir suas verdadeiras intenções, Guy acaba forjando uma inesperada aliança com um participante: o menino de 10 anos Chaitanya (Rohan Chand), que não se abala de jeito nenhum com o estilo de vida destrutivo de Guy.