Pat XO
Acompanhe a notável história de Pat Summitt, a treinadora mais vitoriosa da história do basquete da NCAA. Este retrato visceral e autêntico tira a câmera das mãos do cineasta e a coloca entre aqueles que a conhecem melhor. Com Tyler, filho de Pat, como o narrador principal, outros jogadores, treinadores e fãs, como Peyton Manning e Kenny Chesney, compartilham suas próprias impressões sobre uma mulher que se preocupava não apenas em vencer, mas em elevar seus jogadores e sua universidade.