Phi Slama Jama
Eles eram a fraternidade mais popular no campus do basquete universitário no início dos anos 1980. Liderada por um jogador de futebol nigeriano chamado Hakeem Olajuwon e um garoto pouco requisitado chamado Clyde Drexler, a Universidade de Houston não apenas eletrificou o Final Four da NCAA com três participações consecutivas (1982-84), mas também ajudou a transformar o jogo. Neste filme, o diretor Chip Rives traz de volta o espetáculo que se formou sob o comando do mestre Guy V. Lewis e conta uma história de verdadeira grandeza e desgosto esmagador.