JOHN TRAVOLTA que deslumbrou o público com sua atuação em PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA, apresenta em FENÔMENO uma interpretação memorável. Travolta faz o papel de George Malley, um simpático mecânico perdidamente apaixonado por uma charmosa jovem (KYRA SEDGWICK), que foge de qualquer envolvimento amoroso. No dia do aniversário de George, ocorre um fato inusitado que lhe confere poderes especiais e uma genial capacidade mental, que o aproximará da mulher que ama. A excelente trilha sonora e as magníficas atuações de ROBERT DUVALL e FOREST WHITAKER, fazem de FENÔMENO um filme imperdível!