Recordações
Para ajudar Alice Synthesis Thirty se lembrar que era Alice Zuberg e para que ela saiba o verdadeiro motivo de ter se tornado uma Cavaleira da Integridade, Kirito conta para ela sobre o passado e sobre sua jornada com Eugeo.