The Silver Guardian
Suigin encontra Riku Rei!
Uma criança de família ria vai para o colégio particular Shinryou. A garota mais bonita e popular, Riku Rei, não consegue esconder a melancolia que sente todas as noites. Um dia, ela encontra o protagonista da história, Suigin, que é um garoto pobre e sem família.
Suigin aproxima-se de Riku Rei!
O estudante pobre Suigin passa a maior parte do seu tempo trabalhando em diversos bicos. Sua única habilidade é jogar. E então, ele encontra a musa da escola, Riku Rei, através de um jogo online. Porém, como ele está jogando de graça, sua comunicação com ela é limitada. Mesmo assim, eles continuam jogando juntos sempre que podem enquanto a relação entre eles se aprofunda.
Suigin fica sabendo que sua única forma de interagir com Riku Rei está para acabar. O jogo "Dungeon Century," estava encerrando seus serviços. Suigin fica em choque. Contudo, ele promete a ela no jogo que fará de tudo para encontrar a flor que ela está procurando. Como "Dungeon Century" está para acabar, a mesma companhia anuncia um novo jogo, chamado "Grave Buster".
No último dia de atividades do "Dungeon Century," muitos jogadores se reuniram para aproveitar as festividades finais do jogo. Riku Rei espera por Suigin, mas acaba indo procurar a flor sozinha, pois ele estava demorando muito. Suigin está atrasado para encontrá-la por causa do trabalho e...
Riku Rei chama Suigin para conversar logo depois que seu pai Riku Yuuki morre e entrega a ele algo que aparentemente seu avô deixou para seu amigo. Suigin hesita, porém aceita o item, que por algum acaso é o console especial para o novo jogo "Grave Buster". Neste console, Riku Yuuki deixou para Suigin uma mensagem e 1 bilhão herança e diz a ele para proteger Riku Rei.
Riku Rei é levada por cobradores de dívidas e Suigin os segue. De qualquer forma, os raptores fogem com um carro e ele os alcança com uma bicicleta. Porém, ela acaba sendo levada por um mágico misterioso.