RADIANT
Seth quer ir para a lendária terra de Radiant em uma ambiciosa jornada para destruir os Nemesis, mas Alma tenta colocar um pouco de juízo em sua cabeça.
Para saber mais sobre a localização de Radiant e seus segredos, Yaga diz a Seth que ele deve se tornar mais forte. Seth pede a ajuda de Melie antes de recorrer a Doc para obter mais ajuda.