Symphogear
O Despertar de uma Pulsação
Quando bizarras criaturas, conhecidas como "Noises", ameaçam a Terra, apenas a dupla de cantoras, as Zwei Wing, têm o poder para enfrentár essa ameaça. Mas o que vai acontecer depois que uma das idols se sacrifica para salvar uma garotinha?
Uma nova usuária do Symphogear apareceu, e não é amigável. Ela está usando a armadura de Neshutan, que foi roubada no incidente do concerto há dois anos. Tsubasa perde o controle de si mesma, e se prepara para cantar sua canção soberba!