Rede de Mentiras
Roger Ferris (LEONARDO DICAPRIO) é o melhor homem que o Serviço Secreto americano tem em campo, enfrentando situações em que a vida humana não vale mais do que a informação que seja capaz de fornecer. Em missões que o fazem viajar pelo planeta, a sobrevivência de Ferris depende da voz do outro lado de uma linha de telefone não identificada - a do veterano da CIA Ed Hoffman (RUSSELL CROWE). Traçando estratégias de seu laptop, instalado num bairro de classe média, Hoffman está no encalço de um líder terrorista que arquitetou uma série de explosões de bombas, conseguindo despistar a mais sofisticada rede de inteligência secreta do mundo. Para desmascarar o terrorista, Ferris terá de se embrenhar em seu universo obscuro. Quanto mais perto Ferris chega do alvo, mais ele percebe que a confiança é, ao mesmo tempo, um artigo muito perigoso e a única maneira de sair vivo da missão.