Respira
Charlie, 17 anos, fica amiga de Sarah. Bonita, cheia de atitude e audaciosa, Sarah suscita a admiração de Charlie e seus amigos. Um dia, ela repentinamente muda de atitude e começa então a brincar de manipuladora com Charlie, que entra no jogo.