Sick
Em meio à pandemia, Parker e Miri cumprem a quarentena em uma linda casa beira lago, uma construção luxuosa em um lugar pacato e isolado. Mas um intruso misterioso invade seu lar, forçando as garotas a lutarem por suas vidas.