O azarão forte
Jung Woo (Lee Dae Hwi), um estudante do ensino médio alvo constante de bullying, sofre diariamente na base da hierarquia escolar. Quando Jae Seong (Kim Do Yon) organiza um torneio de lutas focado nos alunos mais fracos, Jung Woo vê uma chance de redenção. Ao conhecer Min Ah (Chae Won Bin), uma nova aluna transferida, ele encontra a motivação para confrontar Jae Seong e seu grupo. Decidido a reagir, Jung Woo treina com afinco e entra no torneio, lutando em cada etapa com a esperança de derrotar o valentão mais temido da escola. Sua jornada vai além de uma simples luta pela sobrevivência: é uma oportunidade de se defender e proteger outros alunos vitimizados. Terá Jung Woo força e coragem para superar seus algozes e sair vitorioso? "Strong Underdog" é um filme sul-coreano de ação, comédia e drama de 2023, dirigido por Ryu Gwang Hyeon.