O Livro dos Sonhos
Quando seu filho de 12 anos entra em coma, uma mulher começa a realizar as aventuras em sua lista de sonhos para mostrar a beleza da vida. Nessa doce jornada de esperança, ela encontrará pessoas que transformarão sua vida.