A Soma de Todos os Medos
Ben Affleck está pronto para entrar em ação, no papel de Jack Ryan, agente da CIA, nesta eletrizante aventura, baseada no best-seller de Tom Clancy. A Guerra Fria americana é revivida, depois que o presidente da Rússia morre e é sucedido por um homem de passado obscuro. Mas as tensões Ocidente-Oriente vêm à tona, quando a CIA suspeita que cientistas russos renegados estão desenvolvendo mais armas nucleares. Acionado pelo diretor William Cabot (Morgan Freeman), Jack Ryan (Affleck) percorre uma trilha perigosa até uma chocante conclusão: terroristas planejam provocar a guerra, detonando uma bomba nuclear durante um jogo do campeonato de futebol. Co-estrelando James Cromwell e Liev Schreiber, A Soma de Todos os Medos é um dos mais explosivos filmes do ano.