Tiger's Tail
Amara Nzewi, uma recém-formada em psicologia, não tem ideia de que está pisando nos calos errados quando inicia uma clínica de reabilitação. As coisas ficam feias quando ela é sequestrada pelo implacável líder de gangue, Tombra Tiger.