Treasure Buddies: Caça Ao Tesouro
(Legendado) Os irresistíveis cãezinhos falantes da Disney - Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud - estão de volta em um filme inédito que os levará para o outro lado do mundo até as ruínas do antigo Egito. Com a ajuda de alguns novos amigos exóticos, esta aventura épica é um valioso tesouro de pura diversão e companheirismo. Em uma corrida contra um gato mau-caráter, os Buddies e seus novos amigos, Cammy e Babi, precisam fugir de armadilhas traiçoeiras, resolver quebra-cabeças e explorar uma misteriosa tumba - tudo isso em busca de um fabuloso tesouro. Repleto de ação, emoção e bônus fantásticos, TREASURE BUDDIES: CAÇA AO TESOURO é uma celebração ao trabalho de equipe e da amizade que sua família vai adorar assistir muitas e muitas vezes.