Triunfo: Lutar Para Vencer
Com o indicado ao Oscar Terrence Howard. Nesta inspiradora e divertida história real, um estudante com paralisia cerebral superará diversos obstaculos para integrar o time de luta livre e conquistar a garota de seus sonhos.