Uma nova educação
Sarah Jo (Kristine Froseth) é uma mulher sensível e ingênua de 26 anos que mora na periferia de Hollywood com a mãe desiludida (Jennifer Jason Leigh) e a irmã influenciadora (Taylour Paige). Trabalhando como cuidadora e desesperada para ser vista, ela começa um caso com seu chefe mais velho e casado (Jon Bernthal), e dá início a uma chocante exploração de sexualidade, perda e poder.