Versos de um Crime
Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.