Vice-Versa
Cansada de sofrer bullying, a adolescente Cassandra Evans reza para que Katie Sharp, a menina malvada da escola e popular nas redes sociais, saiba como é difícil viver um dia em sua vida. Mas, quando sua oração é finalmente respondida, as duas acordam com seus corpos trocados, e agora terão que aprender a conviver uma com a outra.