Vice: A Máquina
Julian Michaels cria o resort Vice, onde seus clientes pagam fortunas para se entregar às suas fantasias mais violentas com habitantes artificiais que mal se distinguem dos humanos. No entanto, uma das vítimas fica consciente e foge do local. Ela se encontra presa na mira dos mercenários de Michaels e é ajudada por Roy, um policial que está determinado a derrubar Vice de uma vez por todas.