Wander
Arthur Bretnik é um adepto de teorias da conspiração mentalmente instável e detetive particular com um passado traumático. Depois de ser contratado para investigar o possível encobrimento de um assassinato na pequena cidade de Wander, Arthur mergulha em um mundo de mentiras e invenções, fazendo com que ele suspeite que o assassinato pode fazer parte do mesmo "disfarce conspiratório" que causou a morte de sua filha. Cada vez mais paranoico, Arthur tem sua sanidade testada enquanto ele tenta separar fato de ficção e resolver o caso, questionando se é um peão em um jogo muito maior.