While Aya Was Sleeping
Aya, uma criança de 7 anos de idade, passa muito tempo no teatro em que atua seu pai, Asen. Uma noite, após uma apresentação, aumenta gradualmente o clima de intriga, traição e tensão entre a companhia. A ilusão de Asen é quebrada quando ele descobre que será substituído por Boyan, um astro da televisão. Conseguirá Asen se redescobrir com o apoio incondicional de sua esposa e o amor inabalável de sua filha?