Zack e Cody – O filme
Quando Cody recebe a oportunidade de estudar no Instituto Gemini, um centro de alta tecnologia que estuda a dinâmica entre os gêmeos, ele e Zack encontram-se conectados de uma maneira que nunca estiveram antes. Quando um irmão experimenta uma sensação, o outro sente. Embora este poder possa ajudar os meninos a concordarem pela primeira vez na vida, mas também pode colocá-los em perigo.