Zoando na Escola
How To Eat Fried Worms conta a história de Billy, um garoto de 11 anos que, no seu primeiro dia na nova escola, desafia inadvertidamente o valentão da cidade. Para livrar a cara e ganhar o respeito dos novos colegas, Billy concorda com uma aposta: comer 10 minhocas em um único dia. Isso determinará o seu destino na escola. À medida que a pressão aumenta, ele deve reunir uma força heroica para impedir que o irmão de cinco anos fale demais, que o seu estômago fraco o traia e que a sua boca grande o coloque em mais problema do que já está.