Durante uma investigação, o tenente Win (Nonkul Chanon Santinatornkul) se depara com um antigo rádio bidirecional que, para sua surpresa, ainda funciona e que, quando ligado às 23:23, o conecta ao capitão Yodchai (Krit Shahkrit Yamnam). No entanto, à medida que os dois vão se conhecendo melhor, eles descobrem que vivem em épocas diferentes — sendo Yodchai no passado e Win no presente —, e que ambos são detetives. Vendo nisso uma oportunidade, eles passam a utilizar o rádio para se ajudarem em investigações. Enquanto Yodchai encontra evidências no passado, Win se torna capaz de solucionar casos arquivados e trazer o tão aguardado desfecho às famílias das vítimas. Porém, à medida que usam o presente para alterar o passado, a dupla descobre que suas ações têm consequências graves e precisa encontrar uma forma de contorná-las. Este drama é um remake da série coreana “Signal” de 2016.