90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?
É Apenas o Começo
Acompanhe Danielle e Mohamed, Loren e Alexei, Russ e Paola e Melanie e Devar. Os casais relembram a jornada para obter o visto e percebem que a vida de recém-casados não ficou mais fácil.
Danielle sofre com a saída de Mohamed de casa. Ele pensa em se mudar para Miami com uma mulher que conheceu na internet. Loren e Alexei brigam por causa de um segredo que Loren está guardando.
Mohamed se diverte com Luisa; Paola planeja uma visita a Miami sem Russ para turbinar sua carreira de modelo.
Mohamed e Luisa curtem a vida nova em Miami, mas as coisas logo mudam; ao se concentrar em um novo homem, Danielle se questiona se está pronta para seguir em frente; Loren e Alexei viajam para Israel.
Alexei descobre que seus pais não estão bem e fica arrasado; Mohamed e Luisa brigam; Danielle finalmente consegue a atenção de Mohamed; a nova empreitada de Paola vai longe demais.
Mohamed chega em Ohio e fica à mercê de Danielle; Alexei fica arrasado ao saber que seus amigos de Israel lhe viraram as costas; Melanie tem mais uma surpresa com a família de Devar.