A ascensão imortal
Han Li (Yang Yang), o caçula de quatro irmãos que cresceu em meio à pobreza, é apresentado por seu tio a Qixuanmen, a seita de cultivo espiritual de seu vilarejo. Mesmo tendo pouco poder espiritual, o líder da seita acaba aceitando-o como membro, e Han Li começa sua jornada como cultivador. À medida que praticava suas habilidades e buscava a imortalidade, Han Li conhece Nangong Wan (Gina Jin), uma colega cultivadora, e acaba sendo cativado pela força, gentileza e elegância dela. Com o passar do tempo, ambos formam uma parceria que os fortalece, mas Wang Chan (Wang Duo), um praticante de técnicas proibidas, surge para ameaçar eles e o reino. Agora, apesar de sua origem humilde, Han Li precisará encontrar uma forma de ajudar seu povo e alcançar a iluminação antes que as trevas vençam. Este drama foi adaptado do romance “A Record of a Mortal’s Journey to Immortality” de Wang Yu.