À Beira do Precipício
Adeus e Olá
Após receber uma mensagem misteriosa de uma ativista local chamada Sonja, o jornalista Hannis Martinsson retorna para sua casa nas Ilhas Faroé.
Um Novo Começo
À medida em que o mistério envolvendo a morte de Sonja fica cada vez maior, a comissária Karla Mohr precisa reagir rápido para tranquilizar a comunidade e seus superiores. Hannis começa sua própria investigação.
Após encontrar uma nova evidência, Karla começa a questionar tudo o que sabe sobre o caso. Hannis continua sua investigação e tenta juntar as pistas deixadas por Sonja.
Hannis descobre uma operação secreta que revela que Sonja não morreu da maneira como a polícia alegou. Karla vai a público para tentar encerrar o caso.
Com a ajuda de uma amiga de Sonja, Hannis cria um plano para expor a investigação feita pela polícia. Karla faz uma descoberta que pode mudar tudo.
Após o último aviso de Ragnar a Hannis, uma nova descoberta revela quem é o verdadeiro perpetrador; ao não ter provas suficientes, Hannis toma medidas drásticas para capturar o assassino.