A Curiosa Vida e Morte
A médica historiadora Lindsey Fitzharris conduz uma autópsia virtual para examinar o caso de Pablo Escobar e determinar se ele foi morto pela polícia, por um esquadrão antidrogas dos EUA ou pelas próprias mãos.