A Dama
A vida de Jane Andrews muda da noite para o dia quando consegue o emprego dos sonhos no Palácio de Buckingham e se aproxima da Duquesa de York.
Com o conto de fadas de Jane ameaçado, surge uma tábua de salvação: o carismático Tommy Cressman. Será ele seu final feliz?
A relação de Jane e Tommy começa a rachar. Férias no sul da França viram desastre.