A Família Baldwin
O casal Alec e Hilaria Baldwin tenta proteger seus sete filhos enquanto enfrentam, pública e privadamente, um desafio que pode alterar suas vidas.
Então Veio Hilaria
O ator Alec Baldwin e a esposa Hilaria comemoram o aniversário do filho mais velho Rafael. Eles pegam seus sete filhos e animais de estimação e partem para East Hampton para o verão.
É Muito Complicado
A uma semana do julgamento, Alec e Hilaria fazem o possível para não desanimar diante dos filhos; Hilaria prepara um presente incomum para Alec em seu aniversário de casamento enquanto o casal enfrenta um futuro incerto.
Alec e Hilaria participam de uma sessão de terapia, mas têm opiniões diferentes sobre os próximos passos. Alec reflete sobre seu futuro como ator.
Alec e Hilaria tentam treinar seus cachorros, que estragaram seus tapetes. Após anos de luta ou fuga, é hora de se divertir enquanto o casal começa a dançar salsa.