A Flor Guerreira
Cho Yeo-hwa, uma viúva há 15 anos, leva uma vida dedicada durante o dia. No entanto, à noite, ela coloca a máscara de heroína e pula os muros ao redor para salvar pessoas necessitadas. Nesse processo, ela conhece Park Su-ho, um belo oficial superior.
Viúva de dia, justiceira mascarada à noite. A vida dupla de Yeo-hwa era tranquila, até se deparar com um superintendente disfarçado em uma casa de apostas.