A Guerra dos Reinos
Hagen von Tronje, habilidoso mestre de armas, possui profundo senso de dever para com seu reino. Em meio a crises políticas, reprime seu amor pela princesa Kriemhild até que ela se apaixona pelo recém-chegado matador de dragões, Siegfried.