A história e as conquistas da era de ouro islâmica
É quase impossível exagerar o poder e a importância dos 500 anos de história crucial do Império Abássida. Esta é sua oportunidade de conhecer a história e as realizações desse grande período da civilização humana. Com o aclamado palestrante Eamonn Gearon, obtenha insights brilhantes sobre uma era que muitas vezes é ignorada.