A história paralela de Fox Volant
Em um universo de artes marciais, Hu Fei (Qin Jun Jie) é um jovem herói que busca justiça e vingança pela morte de seu pai. Seu caminho se entrelaça com um senhor da guerra tirânico e, de forma inesperada, com a filha desse senhor da guerra, Yuan Zi Yi (Liang Jie), por quem se apaixona. Durante a busca por uma cura médica para restaurar a visão de um homem cego, ele conhece Cheng Ling Su (Xing Fei), uma aprendiz do Rei da Medicina Mão de Veneno que desenvolve sentimentos por ele. Na medida em que Hu Fei segue sua jornada, começa a questionar sua verdadeira identidade e as circunstâncias da morte de seu pai. Baseado em um romance de Jin Yong, História paralela de Fox Volant é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Lian Yi Ming.