A Idade Dourada
Marian recebe uma visita de Tom Raikes, cujo conselho jurídico Peggy busca; os Russells ocupam o centro do palco em um bazar de caridade.
Dance Conforme a Música
Um acontecimento infeliz deixa a nova estação ferroviária de George sob ameaça; apesar dos avisos de Agnes, Marian continua a ver o Sr. Raikes, que expõe suas ambições; Peggy descobre que uma editora está interessada em suas histórias.