A Isca
O ator Shah Latif faz um teste decisivo em sua última chance de alcançar o estrelato. Ao longo de quatro dias frenéticos, sua vida sai do controle e sua família, ex-namorada e o mundo inteiro tentam decidir se ele é o homem certo para o papel.
Shah precisa de um amigo. Na falta disso, serve a ex que o apunhalou pelas costas em público.