Um amor para toda a vida
Chi Yun (Huang Xiao Ming), um praticante de artes marciais vindo do interior, se apaixona profundamente por Xuan Yang Ruo (Victoria Song), mesmo sem ter nada material a oferecer. Após anos de perseguição constante, Yang Ruo finalmente cede e corresponde aos seus sentimentos. Porém, seu irmão organiza seu casamento com o nobre Lingyun Cheng Lun (Peter Sheng), criando um triângulo amoroso complexo. Inicialmente concordando com um casamento de conveniência, Cheng Lun começa a desenvolver sentimentos verdadeiros por Yang Ruo, desafiando sua lealdade a Chi Yun. Com as tensões crescentes, Yang Ruo precisa escolher entre o homem que a amou sem condições e seu marido arranjado por interesses políticos. Esta é uma série dramática chinesa de romance e fantasia de 2017, adaptada da série de romances "O Livro da Montanha e do Mar" de Tong Hua e dirigida por Li Hong Yu.