A loja da bruxa
Hye Ji (Jang Hye Won) nutre uma paixão de longa data por seu colega de classe Yoo Ho (Jeong Hyo Jun), mas não consegue chamar a atenção dele. Desesperada, ela vai até A loja da bruxa, uma loja mágica visível apenas para quem tem um desejo verdadeiro. Lá, conhece Young Ji (Lee Hyun Joo), uma bruxa adolescente que se torna sua colega. Em vez de ajudar Hye Ji a conquistar Yoo Ho, o encontro mágico a leva a se conectar de forma inesperada com seu vizinho de infância, o atraente judoca Sung Woo (Yeo One). Quando os sentimentos de Hye Ji por Yoo Ho começam a mudar, ela se vê dividida entre dois possíveis pretendentes. Será que ela descobrirá seu verdadeiro destino em meio ao caos mágico e romântico? Esta é uma história charmosa de comédia romântica sul-coreana de 2019, dirigida por Jung Sung Bin.