A panda e o ouriço
Pan Da Yang (Yoon Seung Ah), uma doceira doce, contrata Ko Seung Ji (Donghae), um chef de confeitaria talentoso e difícil, para o seu Café Panda. Ao criarem sobremesas irresistíveis, eles se veem em uma disputa acirrada contra uma rede nacional de bolos pertencente ao primeiro amor de Da Yang. Suas personalidades opostas e habilidades culinárias provocam tensão e uma química inesperada, enquanto buscam o sucesso de sua pequena padaria. Apesar dos conflitos iniciais, Seung Ji e Da Yang desenvolvem, aos poucos, uma conexão mais profunda, unidos pela paixão pela confeitaria. Trata-se de uma série de comédia romântica sul-coreana de 2012, dirigida por Han Joon Young, com Donghae, integrante do grupo de K-pop Super Junior.