A peculiar e o charmoso
Pulando de emprego em emprego para tentar se sustentar, Yi Ran (Lu Yang Yang) acaba aceitando todo tipo de bico. Embora muitas vezes se sinta frustrada com a vida, ela acabou encontrando uma válvula de escape para toda a raiva que sente: deixar críticas negativas quando está insatisfeita com o serviço de algum estabelecimento comercial. Porém, um dia, após escrever uma crítica negativa sobre um hotel, o diretor perfeccionista e herdeiro do lugar, Xiao Mu Cheng (Xing Zhao Lin), a localiza e tenta contratá-la como hóspede profissional para resolver os problemas do hotel. Após aceitar a nova oportunidade de emprego, Yi Ran coloca a mão na massa e começa a trabalhar ao lado de Mu Cheng. Apesar de baterem de frente o tempo todo devido às abordagens diferentes que cada um têm, eles acabam se sentindo inexplicavelmente mais atraídos um pelo outro à medida que o tempo passa.